Políticas de Troca

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 2 (dois) dias corridos a partir de recebimento.

2. Cancelamento do pedido: Em caso de cancelamento do pedido por parte da Luxor's, o dinheiro será imediatamente devolvido para o cliente mediante a comprovação do pagamento. 

3. Sem alterações após o envio: após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.

IMPORTANTE: A Luxor's não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.

Quando o reembolso não se aplica?

1. Não recebimento da mercadoria por parte da Luxor's.

2. Recusar o recebimento da mercadoria

3. Passar do prazo de envio por parte do cliente.

Obs: é de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo número de WhatsApp: 

+55 21 98629‑0108


Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 15 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil

Atendimento ao cliente

Atendimento via whatsapp e e-mail. De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00.

Pagamento Seguro

Aceitamos cartão de crédito e pix. Os pagamentos são processados via App Max, garantindo sua segurança.